segunda-feira, 19 de maio de 2014

Rali Sprint das Sanjoaninas – inscrições a 6 e 7 de junho

A segunda prova pontuável para o Troféu Regional de Ralis "Além Mar" Terceira-Graciosa Açores 2014, o RALI SPRINT SANJOANINAS, vai para a estrada no próximo dia 21 de junho e as inscrições decorrerão nos dias 6 e 7 do mesmo mês na sede do TAC.

Mais uma vez o clube sedeado na Avenida de Jácome de Bruges em Angra do Heroísmo, associa-se às maiores festas profanas dos Açores as populares "SANJOANINAS" - onde já organizou ralis, ralis sprint, pericias ou passeios de clássicos -, em 2014 com mais um rali sprint onde serão disputadas 4 provas especiais durante a tarde de sábado dia 21 de junho (primeiro sábado das "SANJOANINAS") com partida prevista para as 14h00 e chegada para as 18h10, realizando-se pela manhã as habituais verificações documentais e técnicas. Muito brevemente o TAC anunciará o programa e horários da prova bem como publicará o regulamento provisório na opção “Eventos” da página www.tac.com.pt.

A prova será apresentada no dia  de 11 junho (quarta-feira) pelas 20h00 nas sede do TAC, data em que será publicada a lista oficial de inscritos.

Numa breve informação, a prova terá lugar na zona do "Farol das Contendas" entre a Salga e os Salgueiros com 4 provas especiais a serem percorridas (2 classificativas por duas vezes), onde por exemplo a zona do Farol permitirá ao publico assistir à passagem dos concorrentes nas 4 provas especiais mas o mesmo a ter que se mover entre a 2ª e 3ª PE para assistir em segurança à passagem dos participantes.

|Comunicado de Imprensa|