segunda-feira, 19 de maio de 2014

Paulo Maciel fez "a prova possível" no SATA Rallye Açores

Foto: António Bettencourt
Paulo Maciel e Pedro Castro assinaram "a prestação possível" na edição nº49 do SATA Rallye Açores, terminando em 6º lugar a prova reservada às equipas do campeonato açoriano, a apenas 30 segundos do vencedor das duas rodas motrizes, categoria em que foram os segundos classificados.

A equipa viu a sua prova "muito prejudicada, por termos sido obrigados a arrancar cerca de 30 lugares abaixo do nosso número na quinta-feira, como aconteceu com outros pilotos do Nacional e do Regional. Foi uma decisão que não compreendemos, mas que prejudicou muitos concorrentes", disse o piloto.

Ainda assim, e com as limitações naturais de um pequeno Citroën Saxo Cup, face à dureza da prova, os tempos "foram aparecendo pois, mesmo com os troços muito degradados, tentamos dar o nosso melhor. Afinal, houve empresas e pessoas que apostaram em nós e que mereciam essa atitude", explicou Paulo Maciel.


"Já quase nem tínhamos vontade de alinhar", desabafou Maciel, agradecendo "a todos os amigos e a quem nos apoiou. Foi mais por eles que completamos o rali, que deve ter sido a última prova com o Saxo. O agradecimento é extensivo aos patrocinadores que permitiram a nossa participação e à nossa equipa de assistência", concluiu.

|Comunicado de Imprensa|