terça-feira, 10 de junho de 2014

ACB Racing em força nos 25 anos do Ilha Azul

Foto: Francisco Veloso
Depois de mais uma passagem de António Castelo Branco pelo campeonato de Portugal onde integrou a assistência de Ricardo Marques, o vencedor das duas rodas motrizes no Rali Vidreiro, a ACB Racing ruma agora ao Faial onde se disputa a terceira prova do Campeonato de Ralis dos Açores.

Na prova que marca os 25 anos do Ilha Azul, a preparadora e estrutura de assistência terceirense volta a merecer a confiança de pilotos como o local Paulo Nóbrega e ainda dos micaelenses Henrique Moniz e Rafael Botelho. Em estreia com a ACB Racing estará também o terceirense Carlos Martins.

Paulo Nóbrega terá Élio Medeiros como navegador no Mitsubishi Lancer EVO VI e procura um bom resultado, sendo um dos vários candidatos ao lugar de melhor faialense. Henrique Moniz e Rafael Botelho têm objetivos apontados para o Campeonato de Ralis dos Açores onde competem na categoria das 2 rodas Motrizes. Henrique Moniz e Jorge Diniz têm os olhos postos na vitória da categoria, resultado que se for alcançado lhes permitirá passar para a liderança de um campeonato cujo título pretendem revalidar. Rafael Botelho e João Cabral procuram continuar a fase de aprendizagem própria de uma dupla que já atingiu resultados de relevo fruto de uma consistência e maturidade invulgares tendo em conta a ainda curta experiência competitiva. Carlos Martins e João Silva levam o Punto HGT até aos excelentes pisos de terra do Faial para somarem pontos para o campeonato das 2 rodas motrizes ao mesmo tempo que desfrutam de um rali bem diferente daqueles que costumam disputar na Terceira.


António Castelo Branco volta a ter sobre os ombros a responsabilidade de ter a seu cargo uma das maiores estruturas presentes no Parque de Assistência do Rali Ilha Azul. "É um encargo que assumimos com gosto pois esse é o resultado da confiança que continuamos a merecer por parte dos pilotos. Sabemos que as equipas não conseguem participar em todos os ralis mas é uma honra sentir que quando estão presentes, os pilotos continuam a apostar na qualidade dos nossos serviços. Não queria deixar de dar também as boas vindas ao Carlos Martins e ao João Silva que aqui se juntam à família ACB Racing." 

|Comunicado de Imprensa|