sexta-feira, 25 de abril de 2014

Challenge Saxo concentra atenções no Sical

Foto: António Bettencourt
A totalidade das equipas inscritas no Challenge Citroen Saxo By ACB Racing estará presente à partida do Rali Sical que se corre este fim de semana na ilha Terceira.
Apesar da prova organizada pelo TAC integrar os calendários do Campeonato de Ralis dos Açores e do Troféu de Ralis Terceira Graciosa, a competição monomarca promovida pela ACB Racing está a gerar grande expectativa precisamente pelo equilíbrio e nível de competitividade que se espera por parte de todos os participantes.
O Challenge Citroen Saxo By ACB Racing junta na mesma categoria os pilotos dos modelos do construtor francês. Com níveis de preparação nalguns casos diferentes, será interessante ver o desempenho dos pilotos em lutas pelos pontos e pelos prémios monetários que são distribuídos no final de cada rali.

A organização tem tudo pronto para dar o tiro de partida à competição. “Vamos certamente marcar a diferença” afirma António Castelo Branco, o responsável pelo Challenge. “Em termos desportivos seremos talvez a frente competitiva mais interessante de seguir de todo o rali. Depois teremos uma estrutura de assistência que se destacará das restantes, pela dimensão e pelo cuidado que colocamos no retorno que damos às marcas que apostaram connosco na criação do Challenge. A esse nível é muito positiva a nova localização do Parque de Assistência junto ao TAC e à Praça de Touros da Ilha Terceira onde teremos instalado um “Fun Park” que servirá para recebermos todos os que nos quiserem visitar. Seremos também diferentes pela cobertura mediática que faremos da competição e que inclui um programa vídeo específico do Challenge,” conclui o líder da ACB Racing.

|Comunicado de Imprensa|