terça-feira, 15 de abril de 2014

3ª Concentração Motard dos Açores apresentada na Terceira

Foto: António Bettencourt
A 3ª Concentração Motard dos Açores, evento que este ano se vai realizar na ilha de São Miguel, animando a zona da Praia das Milícias entre 7 e 10 de junho, será apresentada esta quinta-feira (dia 17), na Ilha Terceira.

"A apresentação da concentração será na sede do TerceirAçor Moto Clube, no Negrito-São Mateus, esta quinta-feira, pelas 20h30", avançou Olavo Esteves, responsável pela promoção do certame, que desta feita tem a carimbo organizarivo do clube motard micaelense "Sempre Livre".

Recorde-se que o certame já teve a sua apresentação oficial na passada semana, em Ponta Delgada, concretamente "na sede da empresa Atlânticoline, que novamente patrocina a concentração e permite as deslocações entre as várias ilhas com excelentes condições", realçou o empresário.

A apresentação na Terceira "insere-se na vontade de ter toda as ilhas a participarem num evento que quer com um cunho regional, sendo que foi marcada para uma véspera de feriado, de modo a permitir um convívio mais alargado entre os presentes", acrescentou.

Após duas edições no Centro de Desportos Motorizados da Praia da Vitória, na Terceira, a desejada "saída" para outra ilha aconteceu "de forma natural, pois sempre foi nossa vontade fazer passar este acontecimento por várias paragens do arquipélago", disse ainda Olavo Esteves.

|Comunicado de Imprensa|